APRESENTA:

EXECUTIVE WORKSHOP
RESPONDING TO DIGITAL DISRUPTION
EXECUTIVE WORKSHOP
RESPONDING TO DIGITAL DISRUPTION
Thales Teixeira

Thales Teixeira

Professor de Marketing na Harvard Business School (USA)

Thales Teixeira

Thales Teixeira

Professor de Marketing na Harvard Business School (USA)

Thales Teixeira, Professor de Marketing na Harvard Business School, onde ensina Estratégias de Marketing Digital para MBAs, PhDs e executivos. Suas pesquisas são no campo da propaganda, marketing digital e “A Economia da Atenção – como capturar e usar a atenção do consumidor efetivamente e construir marcas de forma mais baratas.

Seus trabalhos mais recentes são no espaço do marketing digital, anúncios virais, e modelos de disrupção tecnológica e sinergias cross-media.

Suas publicações recentes foram na Harvard Business review, Forbes, The Economist, NY Times, etc. também apresentou suas pesquisas para Facebook, Warner Bros., The Coca Cola Co., Paramount Pictures and Disney. Foi keynote nos eventos Unilever 2014, National Retail Federation 2014, Cannes Lions 2016.

Prof. Teixeira iniciará com a discussão do Case: Best Buy vs Amazon

Duração: 60 minutos

Neste case, será discutido como a empresa de varejo eletrônico Best Buy deva responder ao ‘Showrooming.’ Nas férias de 2013, depois de vários períodos de declínio nas vendas mesma-loja, Best Buy decidiu instituir uma política permanente de mesmo preço (i.e., todo dia) que os seus concorrentes, on-line e offline, tais com Amazon. Mas com um alto custo de manutenção de 2000 lojas e 10.000 empregados, poderá esta política de preços ser sustentável financeiramente?

Prof. Teixeira fará em seguida uma palestra sobre A Receita para a Disrupção

Duração: 30 minutos

Existe uma receita para a Disrupção? Recentemente, uma onda de disrupção digital está tomando conta da Internet. Caracteriza-se por modelos de negócios que focam na separação das atividades de consumo que tradicionalmente estavam juntas, tais como browsing e aquisição de produtos. Nesta palestra o Prof, Thales vai mostra uma variedade de empresas, existentes e startups, que estão usando a tecnologia digital para quebrar as conexões entre as atividades que os consumidores querem fazer das atividades que previamente tinham que fazer. Exemplos das industrias de propaganda, varejo, Telecom, moda e beleza, educação, transporte, serviços financeiros e mídia serão discutidos.

Participantes receberão um kit contendo o case da Best Buy e uma série de artigos sobre a Disrupção Digital.

Prof. Teixeira iniciará com a discussão do Case:
Best Buy vs Amazon

Duração: 60 minutos

Neste case, será discutido como a empresa de varejo eletrônico Best Buy deva responder ao ‘Showrooming.’ Nas férias de 2013, depois de vários períodos de declínio nas vendas mesma-loja, Best Buy decidiu instituir uma política permanente de mesmo preço (i.e., todo dia) que os seus concorrentes, on-line e offline, tais com Amazon. Mas com um alto custo de manutenção de 2000 lojas e 10.000 empregados, poderá esta política de preços ser sustentável financeiramente?

Prof. Teixeira fará em seguida uma palestra sobre
A Receita para a Disrupção

Duração: 30 minutos

Existe uma receita para a Disrupção? Recentemente, uma onda de disrupção digital está tomando conta da Internet. Caracteriza-se por modelos de negócios que focam na separação das atividades de consumo que tradicionalmente estavam juntas, tais como browsing e aquisição de produtos. Nesta palestra o Prof, Thales vai mostra uma variedade de empresas, existentes e startups, que estão usando a tecnologia digital para quebrar as conexões entre as atividades que os consumidores querem fazer das atividades que previamente tinham que fazer. Exemplos das industrias de propaganda, varejo, Telecom, moda e beleza, educação, transporte, serviços financeiros e mídia serão discutidos.

Participantes receberão um kit contendo o case da Best Buy e uma série de artigos sobre a Disrupção Digital.

Local

Digital Building

Rua Haddock Lobo, 595

Cerqueira César - São Paulo/SP

Confirmação

atendimento@bandtec.com.br

Contato

(11) 5087-3522 | (11) 2384-0732

atendimento@bandtec.com.br

Valor por inscrição:

R$ 1.400,00

Até 3 participantes por empresa

Local

Digital Building

Rua Haddock Lobo, 595

Cerqueira César - São Paulo/SP

Confirmação

atendimento@bandtec.com.br

Contato

(11) 5087-3522 | (11) 2384-0732

atendimento@bandtec.com.br

Valor por inscrição:

R$ 1.400,00

Até 3 participantes por empresa

SOLICITE INFORMAÇÕES