EXECUTIVE WORKSHOP
RESPONDING TO DIGITAL DISRUPTION
São Paulo | 26 de fevereiro | 08h30
EXECUTIVE WORKSHOP
RESPONDING TO DIGITAL DISRUPTION
São Paulo | 26 de fevereiro | 08h30
Thales Teixeira

Thales Teixeira

Harvard Business School (USA)

Thales Teixeira, Professor de Marketing na Harvard Business School, onde ensina Estratégias de Marketing Digital para MBAs, PhDs e executivos. Suas pesquisas são no campo da propaganda, marketing digital e “A Economia da Atenção – como capturar e usar a atenção do consumidor efetivamente e construir marcas de forma mais baratas.

Seus trabalhos mais recentes são no espaço do marketing digital, anúncios virais, e modelos de disrupção tecnológica e sinergias cross-media.

Suas publicações recentes foram na Harvard Business review, Forbes, The Economist, NY Times, etc. também apresentou suas pesquisas para Facebook, Warner Bros., The Coca Cola Co., Paramount Pictures and Disney. Foi keynote nos eventos Unilever 2014, National Retail Federation 2014, Cannes Lions 2016.

Thales Teixeira

Thales Teixeira

Harvard Business School (USA)

Thales Teixeira, Professor de Marketing na Harvard Business School, onde ensina Estratégias de Marketing Digital para MBAs, PhDs e executivos. Suas pesquisas são no campo da propaganda, marketing digital e “A Economia da Atenção – como capturar e usar a atenção do consumidor efetivamente e construir marcas de forma mais baratas.

Seus trabalhos mais recentes são no espaço do marketing digital, anúncios virais, e modelos de disrupção tecnológica e sinergias cross-media.

Suas publicações recentes foram na Harvard Business review, Forbes, The Economist, NY Times, etc. também apresentou suas pesquisas para Facebook, Warner Bros., The Coca Cola Co., Paramount Pictures and Disney. Foi keynote nos eventos Unilever 2014, National Retail Federation 2014, Cannes Lions 2016.

Este workshop é baseado nos 7 anos de pesquisa do Professor Thales na Harvard Business School com executivos de grandes empresas e com fundadores de startups, para responder 2 questões:

- Existe uma receita para a disrupção digital?

- Existe uma receita para evitar a disrupção de seu negócio?

O professor Thales escreveu dezenas de casos para startups como Uber, AirBnb, Etsy, Birchbox, Wayfair, e também para grandes empresas como Best Buy, Coca-Cola, Nissan. O conteúdo do workshop engloba todo o aprendizado deste trabalho.

Destinado a executivos de companhias que desejam saber como evitar a possibilidade de ficar irrelevante em um futuro próximo, a estrutura metodológica do workshop foi pensada para permitir que executivos C-Level, possam desenhar juntos um Business Case Disruptivo e uma defesa para a Disrupção Digital.

Programação:

Parte I:

- Discussão de caso: Como Airbnb, Etsy e Uber adquiriram seus primeiros 1.000 consumidores.

Duração: 75 minutos

- Apresentação: Uma receita para disrupção.

Duração: 60 minutos

- Workshop: Desenhando um Business Case Disruptivo.

Duração: 75 minutos

Parte II:

- Discussão de Caso: Best Buy vs. Amazon.

Duração: 75 minutos

- Apresentação: Uma receita para responder a Disrupção.

Duração: 60 minutos

- Workshop: Desenhando uma defesa para a Disrupção.

Duração: 75 minutos

É sugerido a participação mínima de 2 executivos (as) por empresa, para possibilitar uma interação produtiva sobre as necessidades estratégicas da companhia.

Valor por pessoa

Até 15/01/18

US$ 1.400,00

Valor por pessoa

Após 15/01/18

US$ 1.750,00

SOLICITE INFORMAÇÕES